A Plascap já foi agraciada por anos consecutivos, com o Prêmio Hosp Vip – conquistado em 2001 e 2004 e Prêmio Top Hospitalar – conquistado em 2001, 2003, 2004 e 2005.

Essas duas certificações apontam que a Plascalp foi uma das três marcas mais citadas pelos executivos, usuários e consumidores em seu segmento – hospitais, clínicas e laboratórios. Isso evidencia a transparência do relacionamento com o mercado e o resultado de um programa efetivo de qualidade, mostrando quem é referência e exemplo a ser seguido.

Receber o Certificado HOSP VIP e o Certificado TOP HOSPITALAR significa ser uma das 03 (três) marcas mais citadas pelos executivos, usuários e consumidores em seu segmento. Para a Plascalp evidencia a transparência do relacionamento com o mercado e o resultado de um programa efetivo de qualidade e de marketing.

O evento destaca as marcas mais expressivas no mercado brasileiro de produtos, equipamentos e serviços médico-hospitalares. O prêmio é um canal para a manifestação de preferência de dirigentes, compradores e usuários de produtos, contribuindo para o desenvolvimento do relacionamento com o mercado e seus clientes.

Ser uma marca contemplada como Top Hospitalar é, hoje, sinônimo de reconhecimento e qualificação. Um reconhecimento dado por aqueles que sempre buscam o melhor no setor médico-hospitalar, promovido pela publicação que há 12 anos acompanha o setor.
Ser uma marca TOP Hospitalar é a certeza de que o mercado médico-hospitalar conhece e confia nesta marca e que ela realmente faz a diferença.

Em função dos programas de incentivos à exportação proporcionados pela ABIMO (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos Odonto-médicohospitalares) e APEX (Agencia de Promoção de Exportações e Investimentos), a Plascalp, visando projetar sua Marca e produtos no mercado internacional, e como estratégia comercial de parceiros alternativos, tem participado nos últimos anos de feiras internacionais abaixo relacionadas:

Feiras

FIME – Flórida Internacional Medical Exhibition – Miami – E.U.A., nos anos de 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006;

Medica – Dusseldorf – Alemanha – 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006

Árabe Health – Dubai – Emirados Árabes – 2005 e 2006.

Consolidando assim a marca a nível internacional.